Repasse da Campanha da Fraternidade 2024, na Paróquia de Santo Antônio, em Oriximiná.

Neste dia 27 de Janeiro (sábado), aconteceu na Paróquia Santo Antônio de Oriximiná, o Repasse da Campanha da Fraternidade 2024, que aborda o Tema: “Fraternidade e Amizade Social” e o Lema: “Vós sois todos irmãos e irmãs”. (Mt 23,8). Os assessores Alcindo Gato e Dionízio Cardoso (Paróquia Santo Antônio), Edinaldo – Tuca e Francelina Duarte (Área Missionária Nossa Senhora das Graças), falaram do desejo de que a fraternidade seja o remédio para curar o mundo adoecido. Ou seja, para sanar a sociedade enferma e recompor o tecido esgarçado da nossa convivência. E neste ano que a Campanha da Fraternidade celebra 60 anos, inspirada na Carta Encíclica do Papa Francisco “Fratelli Tutti” com o objetivo de incentivar a criação, o cultivo e o fortalecimento dos laços de amizade.

#repasse #campanhadafraternidade2024 #fraternidadeeamizadesocial #voissoistodosirmaoseirmas #comunidades #paroquiasantoantonio #oriximina #diocesedeobidos #pascom

Paróquia Santo Antônio de Pádua – Oriximiná