Escola de Liderança Cristã é realizada em Óbidos

Iniciou no último sábado (4) a Escola de Liderança (ELC) da Diocese de Óbidos em sua cidade Sede.

O objetivo é formar membros de pastorais que já são coordenadores ou estão fazendo parte de um núcleo de coordenação. A formação é direcionada também para agentes que tenham o perfil de liderança identificado pelo Padre da Comunidade ou Paróquia pertencente.
A equipe de formação é composta por padres e também leigos capacitados para o repasse do conteúdo, como Lucas Nogueira, que é um dos assessores da Escola, “A nossa diocese tem uma força leiga muito grande e isso pode ajudar na evangelização de forma mais ativa”, destacou o formador que também é Seminarista.
A Escola de Liderança continua até a sexta-feira (10) e é coordenada por Janirene Souza.