Celebração marca a instituição de Ministros Extraordinários da Palavra e da Eucaristia na Paróquia São Francisco e Santa Clara, em Óbidos.

No último domingo, 10 de março, aconteceu na Fazenda da Esperança Santa Clara a instituição de 03 Ministros Extraordinários da Palavra e da Eucaristia. A Celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Bernardo Johannes, concelebrada pelos Padres Edson Galego e Gabriel Arcanjo.

Foram nomeados Ministros Extraordinário da Palavra e da Eucaristia, a Sra. Luzivania de Figueiredo, o Sr. Marcos Bergmann, e o Sr. Wanderley Matias, pertencendo a Fazenda da Esperança Santa Clara, que faz parte da Paróquia São Francisco e Santa Clara.

Durante a celebração aconteceu a Primeira Comunhão para 3 acolhidos, aproveitando o ensejo desse momento festivo, aconteceu a conclusão do ano do Sr. Raimundo Lima, de 70 anos, oriundo do município de Santarém.