Grupo do Terço dos Homens celebrou os 12 anos de existência com muita alegria na última noite do dia 28 de fevereiro, em Porto Trombetas.

A Área Missionária Maria Imaculada, celebrou na Igreja de Santa Bárbara, na noite de quarta-feira, 28 de fevereiro, 12 anos do Terço dos Homens, em Porto Trombetas. A Celebração foi conduzida pelo Diácono Permanente, Gildo Silva e reuniu os integrantes do Grupo e vários fiéis, comemorando esse dia significativo.

O Terço dos Homens é um movimento nacional, em que grupos de homens se reúnem por todo o País para rezar o Terço, geralmente uma vez por semana. Um dos principais objetivos desta iniciativa é resgatar a presença masculina na Igreja. O movimento, contudo, também fomenta a devoção mariana nas famílias.

Área Missionária Maria Imaculada – Porto Trombetas