Reunião do Conselho Pastoral Paroquial-CPP, na Paróquia de São Raimundo Nonato, em Curuá.

No último sábado (08), o Bispo Diocesano Dom Bernardo Johannes, participou da reunião do Conselho Pastoral Paroquial-CPP, na Paróquia de São Raimundo Nonato, em Curuá. Na reunião foram apresentadas as irmãs da Congregação das Franciscanas Filhas do Sagrados Corações de Jesus e Maria que a partir da segunda quinzena de fevereiro, iniciaram um novo trabalho pastoral e social, em Curuá. Em seguida o Dom Bernardo Johannes, apresentou no CPP várias situações que envolvem a Paróquia de São Raimundo Nonato, na questão pastoral, administrativa, financeira e também para esclarecimentos e explicando como devem funcionar os vários organismos dentro de uma paróquia sobretudo no Conselho Pastoral Paroquial-CPP.