Falece Irmã Feliciana Martins

Faleceu ontem, primeiro de junho, em Alenquer-PA, com 87 anos, a Irmã Feliciana Teixeira Martins, que nasceu no dia 22 de outubro l931 em uma cidade pequena no interior do Ceará chamada Monsenhor Tabosa. Ela veio com a família na adolescência para Santarém-PA.

Irmã Feliciana pertencia a Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus. Nos seus longos anos de vida consagrada, boa parte deles foram vividos em nossa Diocese. Por isso a Diocese de Óbidos se solidariza à Congregação, assim como aos familiares e amigos de Irmã Feliciana, e rende graças a Deus pela vida desta zelosa religiosa, marcada pela dedicação à Igreja, doação ao povo de Deus e pelo testemunho do Evangelho.

Descanse em Paz Irmã Feliciana.