Região Pastoral de Óbidos, realiza Solenidade de Corpus Christi.

Na última noite de quinta-feira, (08), aconteceu a programação da Região Pastoral de Óbidos para a Celebração de Corpus Christi. As Paróquias de Sant’Ana, São Martinho de Lima e São Francisco e Santa Clara, realizaram uma Celebração Eucarística em conjunto, e foi conduzida pelo Bispo Diocesano, Dom Bernardo Johannes, e concelebrada pelos Padres, Adalberto, Edson, Leonardo, Leandro e Hidelbrando.

A procissão saiu da Escola São Francisco com o Santíssimo Sacramento que percorreu algumas ruas do município até a Catedral de Sant’Ana, finalizando com uma Vigília Eucarística. Um momento de devoção e esperança para os fiéis que estavam presentes e puderam receber as bençãos e a proteção do Santíssimo Sacramento.