Óbidos – Centro da Juventude: Criando Oportunidades.

A Diocese de Óbidos possui diversos projetos sociais os quais são executados pela Associação Beneficente Emaús, entidade filantrópica Social responsável pelo projeto “Vivendo a paz” – Living Peace, o qual atua diretamente na criação de perspectiva para jovens e adultos através de diversas atividades, entre elas: Aulas de Música, Aulas de Informática e Aulas de Artes marciais.

O Centro da Juventude é um espaço criado especialmente para a todos! Um ambiente humano, que acolhe crianças, adolescentes, adultos, com o objetivo principal de ser um lugar de PAZ. O Local é sede do “Projeto: Vivendo a Paz” e conta com a colaboração da Paróquia São Francisco e Santa Clara” integrando com fraternidade as comunidades Obidenses, desenvolvendo através da PAZ e criando um ambiente humano e gerando transformação como um lugar de oportunidades. As aulas “estão a todo vapor” e a procura por novas vagas estão crescendo, por isso, logo abriremos novas turmas!

O projeto “Vivendo a paz” – Living Peace, possui o objetivo de unir e educar os jovens para a Cultura da Paz, através de um ambiente adequado para a juventude, atividades culturais, esportivas e educacionais e é inspirado no “Dado da Paz” e nos pontos da “arte de amar” proposta por Chiara Lubich. É uma perspectiva de paz, desenvolvimento, fraternidade e melhoria social, descobrindo talentos e minimizando os problemas sociais existentes.

Fiquem Ligados nas redes sociais da Diocese de Óbidos!