Santa Missa celebra 38 anos de Missão da Pastoral da Criança, na Diocese de Óbidos.

Neste sábado (14), foi realizado a Santa Missa em comemoração aos 38 anos da Pastoral da Criança, e a abertura do II Encontrão de Líderes Diocesano. A celebração foi presidida pelo Bispo Dom Bernardo Johannes, na Matriz de São Martinho de Lima, em Óbidos. De modo especial estavam presentes, a Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança, Maria Inês Freitas, e participantes da Pastoral da Criança de nossas Paróquias que compõem a Diocese de Óbidos.

O Bispo Dom Bernardo, em sua homilia comentou sobre a importância do trabalho da Pastoral da Criança, detalhando as atividades realizadas pelos agentes e pedindo pela continuidade desse trabalho incansável, parabenizou à todos os agentes da Pastoral da Criança na nossa Diocese de Óbidos. Completou pedindo para continuar essa história vitoriosa, e ter a disposição e o desejo de vivermos o Evangelho.

Finalizou expressando sua alegria de celebrar este momento que a história da Pastoral da Criança completa 38 anos, e que podemos comemorar, pois estamos celebrando uma história de muita luta e de vitórias para nossa Igreja Particular, e para o nosso povo que vive no Coração da Amazônia.