Assembleia Diocesana Eletiva da Pastoral da Criança.

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 06, no Centro de formação Dom Floriano, a Assembleia Diocesana Eletiva da Pastoral da Criança, para a escolha da nova coordenação que assumirá pelos próximos 3 anos.

Participaram todos os coordenadores paroquiais da Pastoral da Criança da Diocese de Óbidos, para eleger a nova coordenação, a votação foi conduzida pelo Coordenador Estadual, Eduardo Soares. Após votação secreta participaram três nomes:
Osmar Melo de Souza Junior, que recebeu 6 votos;
Eliana Seixas de Sousa, que recebeu 4 votos;
Rosenilda Félix, que recebeu 2 votos.

Em uma nova votação secreta houve a votação para suplência, e foram sugeridos três nomes: Eliana Seixas de Souza, que recebeu 8 votos, Rosenilda Félix, que recebeu 4 votos e Romeu Garcia, que recebeu 2 votos.

A coordenação ficará no período de 3 anos, podendo ser renovados. Foi eleito, Osmar Júnior como coordenador da Pastoral da Criança, e a Eliana Seixas, como suplente.

.