Bingão do Centenário da Santa Casa, em Óbidos.
AGRADECER É PRÓPRIO DE QUEM AMA
Bingão do Centenário, mais um evento com sentimentos inúmeros, e o que prevalece é o de Gratidão.
Lar São Francisco na Providência de Deus, na pessoa do Nilson e nosso conselho, doação dos prêmios. Ao Dom Bernardo Johannes, Amigo e parceiro sempre presente. Ao Frei Geraldo, estendo minha gratidão a toda a Fraternidade, principalmente por todos os frades que aqui ja passaram.
A coordenação, por todo preparo nos mais singelos detalhes, aos voluntários, por toda disposição em servir seja onde for, as comunidades de nossas Paróquias, pela amizade e parceria de sempre ofertando tantas delícias em prol a Santa Casa, aos órgãos públicos, pelas liberações e alvarás dispensados a nós para que o evento acontecesse, aos vendedores, que de sol a sol saíram na luta para que vendessemos o maior número de bingo, aos doadores, parceiros ímpar que sempre estendendo a mão a serviço da vida. As igrejas irmãs, que abriram suas portas para que pudéssemos falar do bingo e que contribuíram de alguma forma, aos meios de comunicação que possibilitaram que nosso evento atravessasse as fronteiras de Óbidos, aos comerciantes que cederem seus estabelecimento para ser ponto de venda, enfim inúmeros são os agradecimentos, mas o sentimento e único o de dever comprido, gratidão sempre!
Confira os nomes dos ganhadores do Bingão!
Informações: Hospital Dom Floriano na Providência de Deus/Óbidos
"Árvore da Vida, é a expressão da vida e de toda criação de Deus." Terceira Fase dos Mosaicos da Catedral de Sant'Ana.
"Árvore da Vida, é a expressão da vida e de toda criação de Deus"
Foi apresentado a Terceira Fase dos Mosaicos, que compõe a parte central no Presbitério da Catedral de Sant'Ana. A apresentação aconteceu durante a Santa Missa, na manhã deste domingo, (04), e foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Bernardo Johannes, e concelebrada pelo Padre Emmanuel Andrade. Um momento único para os fiéis de nossa Diocese, a composição central do painel de mosaicos, que se iguala a uma analogia com a floresta amazônica. A "Árvore da Vida" deve ser entendida como as árvores da Amazônia, que tem esse viés de serem uma Criação de Deus, que sempre devemos proteger e a "Árvore da Vida" é a expressão da vida e de toda criação de Deus. A "Árvore da Vida" no mosaico é representado através de uma castanheira, árvore típica da região do Baixo Amazonas, e agradecemos à todos os benfeitores e benfeitoras, todos que colaboram com a reforma da Catedral e também pela execução dessa obra.