Diocese de Óbidos, recebe dois novos seminaristas, os jovens; Alessandro Fonseca, da Paróquia São João Batista, em Faro e o Paulo César, da Paróquia de Santa Isabel de Portugal, em Terra Santa.
Será um tempo de preparação e discernimento, o coração será educado para acolher, cuidar e orientar aqueles que um dia lhes serão confiados. A mente, através dos estudos, abrir-se-á ao questionamento e ao diálogo, ambos fundamentais para o crescimento pessoal. E a vida espiritual amadurecerá através de uma intensa rotina de oração e encontro com o Senhor, possibilitando maior conhecimento de si mesmo e Daquele que os chamou. Tudo isso em uma vivência comunitária e fraterna.
Rogamos ao Senhor da Messe a graça de todos os dias, esses jovens e os que já se encontram no percurso do processo formativo, decidirem-se novamente por Ele, mesmo diante de cada dificuldade, correspondendo ao chamado que um dia receberam e que continua ecoando em seus corações. Além disso, que nunca falte corações dispostos à entrega e ao serviço da Igreja.